Dr. Eron convida para audiência sobre denúncias de cobranças indevidas da Cagece

06/08/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Dr. Eron (PP) convidou os parlamentares e a população para audiência pública de sua iniciativa que vai debater as denúncias de cobranças abusivas e indevidas por parte da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece). O debate acontece nesta […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Dr. Eron (PP) convidou os parlamentares e a população para audiência pública de sua iniciativa que vai debater as denúncias de cobranças abusivas e indevidas por parte da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece). O debate acontece nesta quarta-feira, 7, às 19 h no auditório Ademar Arruda.

“Uma grande luta nossa aqui e de outros vereadores. Tentamos instalar a CPI para investigar essas denúncias e infelizmente não prosperamos, mas a luta continua e vamos ter amanhã essa audiência pública que vai trazer os reclames da população. Devemos zelar pela transparência, eficiência, mas a Cagece vem desrespeitando o consumidor e temos o compromisso de tocar essas denúncias”, destacou.

Leia Mais: Audiência vai debater denúncias de cobranças indevidas pela Cagece

Transparência no trabalho do Legislativo

O parlamentar ainda aproveitou a ocasião para sugerir ao presidente Antônio Henrique (PDT), que a exemplo da Assembleia Legislativa, a Câmara Municipal também passe a transmitir ao vivo pela TV Fortaleza canal 61.4, as reuniões das Comissões Técnicas, para que a população possa acompanhar a produção legislativa dos colegiados.

Em resposta, o presidente Antônio Henrique informou que a gestão está promovendo algumas reformas na Casa, a fim de proporcionar melhores instalações para as reuniões das Comissões e que poderá também discutir com a Mesa Diretora a possibilidade de atender ao pedido do vereador.

Foto: Kleber Gonçalves