Dr. Eron comemora requalificação do canal do Jardim América

27/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Dr. Eron (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 27, pelo Pequeno Expediente, para comemorar a assinatura da ordem de serviço para a requalificação do canal do Jardim América. O parlamentar observou que a demanda foi solicitada pela moradora da região, Dona Rosa Maria, e que seu mandato prontamente […]

O vereador Dr. Eron (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 27, pelo Pequeno Expediente, para comemorar a assinatura da ordem de serviço para a requalificação do canal do Jardim América. O parlamentar observou que a demanda foi solicitada pela moradora da região, Dona Rosa Maria, e que seu mandato prontamente se dedicou a atender a solicitação.

Dr. Eron agradeceu o secretário da Regional IV, Dr. Francisco Sales e o secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, por ter entendido a necessidade de requalificar o canal, com obras de limpeza, poda de árvores, melhoras na passagem de pedestres e calçadas.