Dr. Eron comemora reforma do Caps da Regional IV

07/08/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do seu tempo no Grande Expediente, o vereador Eron Moreira (PP) anunciou, na manhã desta terça-feira,7, que a Prefeitura de Fortaleza em breve deve assinar a ordem de serviço para a reforma do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da Regional IV. O parlamentar informou que ontem houve uma plenária no bairro Jardim […]

O parlamentar informou que ontem houve uma plenária no bairro Jardim América para tratar justamente dessa demanda. Entre os participantes, a Dra. Joana Maciel, secretária Municipal de Saúde; Dra. Ana Maria, que foi secretária de Saúde do Estado; Funcionários do Caps; além do Conselho de Saúde e representantes da comunidade.

Segundo Dr. Eron, o momento foi de trocar ideias, ouvir a comunidade e o Conselho. “É importante que se diga que essa é uma demanda antiga. O Caps foi inaugurado em 2001, na gestão do Dr. Juracy e estou feliz porque a comunidade teve oportunidade de ouvir a secretária de Saúde. Sabemos da dificuldade de manter em dia os compromissos e agora o Prefeito colocou a política de atenção à saúde mental como prioridade”.