Dr. Eron comemora reforma do Caps da Regional IV

20/09/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do seu tempo no Grande Expediente, o vereador Eron Moreira (PP) manifestou gratidão ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela reforma do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da Regional IV. O parlamentar lembrou que essa iniciativa é uma demanda daquela comunidade desde 2007. Ele registrou que o Caps foi inaugurado em 2001, ainda […]

O parlamentar lembrou que essa iniciativa é uma demanda daquela comunidade desde 2007. Ele registrou que o Caps foi inaugurado em 2001, ainda na gestão do ex-prefeito de Fortaleza, Dr. Juraci Magalhães.