Dr. Eron chama atenção para os cuidados na prevenção da AIDS

27/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o pequeno expediente desta quarta-feira, 27, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou o início da Campanha Dezembro Vermelho que alerta para prevenção da AIDS. O parlamentar salientou a continuidade dos trabalhos da Frente Parlamentar da Luta contra a AIDS, que tinha sido criado pela ex-vereador e atual deputado estadual, Acrísio Sena (PT) e […]

27.11.2019

Durante o pequeno expediente desta quarta-feira, 27, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou o início da Campanha Dezembro Vermelho que alerta para prevenção da AIDS. O parlamentar salientou a continuidade dos trabalhos da Frente Parlamentar da Luta contra a AIDS, que tinha sido criado pela ex-vereador e atual deputado estadual, Acrísio Sena (PT) e destacou alguns avanços já realizados pela frente.

Dr. Eron convidou a todos para o lançamento Campanha Dezembro Vermelho, no próximo dia 1º de dezembro, no Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema. “Será o primeiro dia de um processo que vamos continuar por todo o ano de 2020 fazendo trabalhos de conscientização, principalmente dos jovens com a prevenção contra a AIDS”, disse.

A Frente Parlamentar da Luta Contra a AIDS conta com a atuação dos vereadores: Dr. Eron (PP), Evaldo Lima (PCdoB), Plácido Filho (PSDB), Dr. Porto (PRTB), Ronivaldo (PT), Sargento Reginauro (sem partido) e Raimundo Filho (PRTB).

Novembro Azul – O parlamentar reforçou ainda a importância da Campanha Novembro Azul na prevenção contra o câncer de próstata. O parlamentar destacou a necessidade de ações continuas de prevenção e conscientização contra o câncer de próstata, segundo tipo da patologia que mais afeta os homens no Brasil. “Devemos continuar publicizando os cuidados na prevenção do câncer de próstata”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca.