Dr. Eron chama atenção para necessidade de manutenção nas unidades de saúde

02/04/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Dr. Eron (PP) chamou atenção da secretária municipal de saúde, Joana Maciel, para a necessidade da manutenção nas unidades de saúde de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, uma parte do teto do posto Dr. Luís Costa, localizado no bairro Jardim América […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Dr. Eron (PP) chamou atenção da secretária municipal de saúde, Joana Maciel, para a necessidade da manutenção nas unidades de saúde de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, uma parte do teto do posto Dr. Luís Costa, localizado no bairro Jardim América cedeu com as fortes chuvas registradas no município.

“A minha fala hoje versa sobre o jardim América, queria publicizar o compromisso da gestora do posto Luís Costa, a Dra. Regina, que de pronto buscou resolver o problema. Sou médico do posto e nós fomos surpreendidos com a aqueda de parte do teto. Então queria aqui também chamar a atenção da Dra. Joana, para que tenha um olhar mais voltado para a manutenção predial das unidades de saúde, pois muitas vezes uma telha quebrada derruba um prédio ou causa um grande prejuízo”, apontou o parlamentar.

Dr. Eron também aproveitou sua fala para apresentar o projeto de indicação 43/2017, de sua autoria, que dispõe sobre a implantação de um programa cultural, esportivo e de lazer em áreas públicas do município de Fortaleza, denominado “Xadrez nas Praças”. “Estou muito feliz pois participei de um evento de torneio de damas no final de semana, com 70 damistas. E nesse sentido nós temos um projeto para a realização de jogos de xadrez nas praças e vamos apresentar outro para garantir a realização também do jogo de damas nas praças da cidade”, destacou.

Foto: Érika Fonseca.