Dr. Eron avisa sobre realização de Audiência Pública para CPI da Cagece

06/06/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) foi à tribuna avisar que está tramitando na Câmara Municipal um Requerimento, de sua autoria, para a realização de Audiência Pública em defesa do consumidor, com relação às denúncias da população referente às cobranças abusivas da Companhia de […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) foi à tribuna avisar que está tramitando na Câmara Municipal um Requerimento, de sua autoria, para a realização de Audiência Pública em defesa do consumidor, com relação às denúncias da população referente às cobranças abusivas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Dr. Eron falou que aguardará a presença de um representante da Companhia, na ocasião, para esclarecimentos à população. “Além de cortarem o fornecimento da água, a Cagece protesta em cartório para o pagamento da dívida indevida”, reivindicou. Ao finalizar, o vereador disponibilizou um número de telefone para receber relatos dos cidadãos de Fortaleza que consideram ter sido cobrados indevidamente pela Companhia de Água e Esgoto.

Para contar seu caso, ligue ou mande mensagem via Whatsapp para o número: (85) 9 9954 2344.

Foto: Érika Fonseca.