Dr. Eron apresenta projeto que visa regularizar situação da comunidade Brasília

19/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Dr. Eron (PP) destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo seu mandato em parceria com a Habitafor na comunidade Brasília, localizada no bairro Jardim América. De acordo com o parlamentar, a iniciativa pretende regularizar a situação dos moradores através do papel […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Dr. Eron (PP) destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo seu mandato em parceria com a Habitafor na comunidade Brasília, localizada no bairro Jardim América. De acordo com o parlamentar, a iniciativa pretende regularizar a situação dos moradores através do papel da casa própria.

“Nós estivemos na comunidade Brasília e fomos muito bem recebidos. Nós temos o compromisso social com a comunidade e este projeto está em andamento, com a visita diária dos técnicos da Habitafor, indo de casa em casa para que possamos regularizar a situação daqueles moradores com o papel da casa própria. O projeto conta com a parceria da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e nosso objetivo é poder ajudar toda a comunidade do Jardim América”, frisou o vereador.