Dr. Eron apresenta projeto que altera Lei do Guia de Turismo

08/08/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou que o projeto de lei ordinária nº 384/2018, de sua autoria, está na pauta de hoje. O projeto altera a Lei 10659/2017, que disciplina as atividades e serviços ligados ao Turismo. De acordo com o parlamentar, as […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 8, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou que o projeto de lei ordinária nº 384/2018, de sua autoria, está na pauta de hoje. O projeto altera a Lei 10659/2017, que disciplina as atividades e serviços ligados ao Turismo. De acordo com o parlamentar, as mudanças propostas foram fruto de muito diálogo e contemplam demandas solicitadas pela própria categoria.

“Queria aqui registrar a minha gratidão ao líder Esio Feitosa, ao vice-líder Michel Lins, ao presidente Salmito Filho pelo enfrentamento e todo o diálogo construído com a categoria para que pudéssemos alterar a lei dos Guias de Turismo. A categoria nos procurou pois estavam sendo prejudicados no seu direito de ir e vir e depois de muito diálogo e da negociação com o prefeito chegamos a um denominador comum. Agradecer por este momento e aos vereadores que se comprometeram em avaliar essa pauta, pois agora estamos tendo um final feliz.”, destacou.