Dr. Ciro sugere passagem gratuita para professores municipais
Foi aprovado, na mais recente sessão da Câmara Municipal de Fortaleza (3), o projeto de indicação n° 0019/12, de autoria do vereador Dr. Ciro (PTC), que institui a gratuidade no transporte coletivo de Fortaleza para os professores da Rede Municipal de ensino, durante o período letivo das escolas municipais.
Em justificativa à proposição, Dr. Ciro afirma que os professores do município merecem todo o incentivo para desempenharem melhor sua função, e defende que a gratuidade no transporte coletivo para os educadores não vai prejudicar os empresários do ramo, já que o beneficio só é concebido durante o ano letivo.
“Trata-se de mais um apoio para que os mesmos tenham assiduidade em suas escolas, ao mesmo tempo, que tratá-se de mais um incentivo financeiro”, disse Dr. Ciro. A matéria já foi encaminhada para a Controladoria Geral Legislativa






7 de maio de 2012 |
Por 











Comente a notícia