Didi Mangueira destaca Programa Mais Ação no Bom Jardim

07/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente desta quinta-feira, 7, o vereador Didi Mangueira (PDT) destacou visita realizada pelo secretário de Governo (SEGOV), Samuel Dias, no bairro Bom Jardim, para apresentação do pacote de obras do Programa Mais Ação da Prefeitura de Fortaleza. Segundo o vereador, do orçamento global de R$ 1,5 bilhão destinados para a […]

07.11.2019

Segundo o vereador, do orçamento global de R$ 1,5 bilhão destinados para a realização do pacote de obras, o bairro do Bom Jardim será contemplado com cerca de R$ 56 milhões de reais para serem executados em obras e melhorias na comunidade.

O parlamentar salientou que dentro do programa, parte do recurso será efetivado na entrada do bairro. Didi destaca que uma das propostas apresentadas para a Prefeitura, é que o projeto arquitetônico da entrada do bairro seja apresentado por arquitetos que residem na região. “É uma ideia nova pegar os moradores que nasceram no bairro e que são arquitetos. Eles vão apresentar os projetos e consequentemente serão escolhidos os melhores”, disse.

Finalizando, o vereador agradeceu ao pastor Janaias, da Igreja Bom Jesus, que acolheu a comunidade para a apresentação do Programa Mais Ação.

Programa Mais Ação

O Mais Ação é o maior programa de investimentos na história da cidade de Fortaleza. Com um valor global de recursos a serem investidos na ordem de R$ 1,5 bilhão, as ações da Prefeitura vão garantir, dentre as iniciativas previstas, a reforma e a construção de unidades de saúde, a requalificação de espaços públicos, a edificação de Centros de Educação Infantil e Escolas de Tempo Integral, a urbanização de lagoas, a drenagem e a pavimentação de vias, além da ampliação do projeto Areninhas, implantação de binários, ciclofaixas e de melhorias voltadas ao transporte público municipal. A meta do programa é atender, no biênio 2019-2020, todas as Regionais da Capital.

Informações: Prefeitura de Fortaleza

Foto: Érika Fonseca.