Deputado Heitor Freire será homenageado no Legislativo Municipal

08/02/2019 - Silmara Cavalcante

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima segunda-feira, 11, às 19h, no plenário Fausto Arruda, uma sessão solene para a entrega da Medalha Boticário Ferreira ao deputado federal Heitor Freire (PSL). A iniciativa é do mandato do vereador Marcelo Lemos (PSL), que justificou a honraria, evidenciando os relevantes serviços prestados ao município de Fortaleza […]

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima segunda-feira, 11, às 19h, no plenário Fausto Arruda, uma sessão solene para a entrega da Medalha Boticário Ferreira ao deputado federal Heitor Freire (PSL). A iniciativa é do mandato do vereador Marcelo Lemos (PSL), que justificou a honraria, evidenciando os relevantes serviços prestados ao município de Fortaleza pelo deputado Heitor Freire.

A Medalha Boticário Ferreira foi instituída pela Resolução n° 0813/81, com o objetivo de homenagear cidadãos com notório saber, relevantes serviços prestados à coletividade, dedicação à causa municipalista e exemplos de dedicação ao serviço público.

Currículo do Homenageado

Nascido em Juazeiro do Norte-CE, Heitor Freire é graduado em Administração pela Universidade Estadual de Framingham (Estados Unidos), pós-graduado em Finanças pelo The London Institute of Banking & Finance (Inglaterra) e Mestre em Gestão Internacional pela Wolverhampton University (Inglaterra). Com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e bancário, trabalhou para renomadas instituições como BankBoston e HSBC, é também fluente em Inglês e Espanhol.

Heitor é empresário, presidente Estadual do PSL Ceará, Líder do Movimento Direita Ceará e Deputado Federal eleito pelo Ceará.

Foto: Evilázio Bezerra