Comissão Especial de análise à Lei Orgânica do Município se reúne para escolha do presidente

29/10/2019 - Rochelle Nogueira

Em reunião na manhã desta terça-feira (29), foi formada uma Comissão Especial para analisar emendas à Lei Orgânica do Município de Fortaleza. Na sala das Comissões da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Didi Mangueira (PDT) foi escolhido o presidente. Na oportunidade, parlamentares apresentaram sete emendas à LOM. Dentre as pautas, a da vereadora Larissa […]

Dentre as pautas, a da vereadora Larissa Gaspar (PT), emenda 02/2019, que visa assegurar a presença de pelo menos mais um funcionário além do motorista no transporte coletivo de Fortaleza. “O pedido visa orientar adequadamente a população, receber dinheiro e passar troco, entre outras atribuições devidamente previstas na Lei nº 7.263/92”, disse. O vereador Iraguasú Filho (PDT) foi designado relator que irá apreciar a emenda.