Comissão Especial do Plano Diretor do biênio 2019/2020 é instalada na CMFor

12/02/2019 - Adriana Albuquerque

Em reunião na Sala das Comissões, anexa ao plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, os vereadores que compõem a Comissão Especial do Plano Diretor elegeram o vereador Esio Feitosa (PPL) para presidente e o vereador Jonh Monteiro (PDT) como vice-presidente do colegiado. A Comissão também conta com a atuação dos vereadores Benigno Júnior (PSD), Dr. […]

Em reunião na Sala das Comissões, anexa ao plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, os vereadores que compõem a Comissão Especial do Plano Diretor elegeram o vereador Esio Feitosa (PPL) para presidente e o vereador Jonh Monteiro (PDT) como vice-presidente do colegiado. A Comissão também conta com a atuação dos vereadores Benigno Júnior (PSD), Dr. Porto (PRTB), Julierme Sena (PROS), Renan Colares (PDT) e Michel Lins (PPS).

O presidente da Comissão, Esio Feitosa, reforçou o compromisso do colegiado em debater as questões relacionadas ao Plano Diretor, além de receber representantes da sociedade civil organizada e entidades de diversos segmentos. As reuniões da Comissão, conforme o parlamentar, acontecerão nas segundas-feiras às 10h. Esio Feitosa prevê a aprovação do Código da Cidade até o final do semestre, respeitando o diálogo e o debate.

Foto: André Lima