Comissão Especial aprecia projetos que autorizam operações consorciadas em regiões da cidade

30/05/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 30, a Comissão Especial de apreciação de matérias que alteram o plano diretor se reuniu para deliberar quatro projetos de lei, que estabelecem diretrizes para a realização das operações consorciadas: Leste-Oeste, Aguanambi, Centro-Oeste e Rachel de Queiroz. Todas as matérias tiveram parecer favorável pelo relator e foram aprovadas pelo colegiado. Já […]

Já o projeto de lei complementar n° 0015/19, de autoria do prefeito Roberto Cláudio, que dispõe sobre o parcelamento, uso e ocupação do solo do município de Fortaleza teve pedido de vistas pelo vereador Sargento Reginauro (sem partido).

Participaram da reunião, os vereadores Esio Feitosa (PPL), presidente da Comissão Especial; Michel Lins (PPS); Dr. Porto (PRTB); Sargento Reginauro (sem partido) e Renan Colares (PDT).

Foto: Érika Fonseca.

O relator da comissão, vereador Dr. Porto, destaca resultado da reunião.

Comissão Especial do Plano Diretor aprova matérias sobre a OUC

Vereador DrPorto Portinho (PRTB) destaca resultado da reunião da Comissão Especial do Plano Diretor onde aprovaram matérias importantes que versam sobre as Operações Urbanas Consorciadas (OUC). #CMFor #AgenciaFortaleza #OUC #compartilhe#PraCegoVer No vídeo o vereador concede entrevista no setor de imprensa. Ao fundo existe um painel quadriculado nas cores azul e branco. Nos quadros tem escrito: Câmara Municipal de Fortaleza.

Publicado por Câmara Municipal de Fortaleza em Quinta-feira, 30 de maio de 2019
Vídeo: Silmara Cavalcante