Comissão de vereadores recebe representantes das Zonas Especiais de Interesse Social

22/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira, 22, uma comissão composta pelo presidente da Comissão de Orçamento Renan Colares (PDT), pelos vereadores Acrísio Sena (PT), Larissa Gaspar (PPL), e assessores de Guilherme Sampaio (PT) e Benigno Júnior (PSD, recebeu dez representantes das Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis). O objetivo da reunião foi assegurar recursos para execução dos […]

O objetivo da reunião foi assegurar recursos para execução dos planos integrados de regularização fundiária e de todas as ações que compõem a implementação das Zonas Especiais. Francisco Fernandes, conselheiro da Zeis do Pici, destacou a destinação orçamentar como importante ponto abordado no encontro. “A nossa preocupação como comunidade foram quais os recursos são destinados para implementação das Zeis em 2019”.

Na comissão também foram definidos a destinação do plano de comunicação para a divulgação, com mobilizadores sociais nas comunidades, além do tempo do Grande Expediente na tribuna da Câmara para apresentação sobre a atuação das Zonas Especiais.

Renan Colares aproveitou o momento para convidar os cidadãos e demais parlamentares inclusos no conselho para se fazerem presente nessas ações. “Convido todos os vereadores a irem participar de uma reunião com os conselheiros, a população e a sociedade civil para alinharmos e cobrarmos ainda mais a efetividade dessas Zeis na cidade de Fortaleza”, pontuou o Presidente da Comissão de Orçamento.

Foto: Érika Fonseca

Renan destaca pontos da reunião com representantes das ZEIS

Vídeo: Silmara Cavalcante