Comissão de Turismo aprova projeto que cria Circuito Turístico na Varjota

06/11/2019 - Ana Clara Cabral

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda se reuniu durante a manhã desta quarta-feira, 6, para apreciação das matérias em pauta. Foi aprovado consensualmente o Projeto de Lei nº 479/2018, de autoria do vereador Dummar Ribeiro (Cidadania), que cria Circuito Turístico no bairro da Varjota. De acordo com o parlamentar, o bairro já […]

06.11.2019

De acordo com o parlamentar, o bairro já é conhecido e detentor de potencial turístico de entretenimento pelos bares, restaurantes de comida típica e alta culinária nacional e internacional. “Após reconhecimento legal do Poder Público, a área poderá ter maior e melhor atenção no tocante à sinalização, marketing na rede hoteleira e em todo o comércio turístico em Fortaleza”, justifica Dummar Ribeiro.

Ainda na reunião, a pedido do vereador Guilherme Sampaio (PT), foi agendada reunião da presente comissão para a próxima quarta-feira, 13, na qual será discutido um caso de suposta agressão, envolvendo um guarda municipal e um vendedor ambulante no Terminal Papicu. Para a ocasião serão convidados: Guarda Municipal, Associação dos Ambulantes e Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis)

Foto: Érika Fonseca