Comissão de Saúde delibera sobre projetos que criam Semanas de Conscientização no Município

30/10/2018 - Adriana Albuquerque

Os vereadores integrantes da Comissão de Saúde e Seguridade Social reuniram-se nesta terça-feira, 30, para deliberar sobre os projetos de lei nº 236/2018 e 321/2018, e o requerimento nº 5034/2018, de autoria dos vereadores Cláudia Gomes (PTC), Dr. Porto (PRTB) e Larissa Gaspar (PPL), respectivamente. As matérias foram aprovadas pela Comissão e seguem para apreciação […]

As matérias foram aprovadas pela Comissão e seguem para apreciação plenária. O requerimento apresentado pela vereadora Larissa Gaspar trata da realização de audiência pública com o objetivo de discutir a ampliação da rede de atenção primária de saúde no bairro Prefeito José Walter.

O PL nº 236/2018, proposto por Cláudia Gomes, cria a Semana Municipal de Conscientização da Endometriose em Fortaleza. O PL nº 321/2018 cria a Semana Municipal do Uso Racional de Medicamento, uma demanda apresentada pelo Conselho Municipal de Saúde, como destacou o autor da matéria, Dr. Porto.

Foto: Érika Fonseca