Comissão de Meio Ambiente aprecia a realização de 7 audiências públicas

29/05/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, 29, a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e Mobilidade Urbana se reuniu para deliberar uma pauta com sete requerimentos solicitando a realização de audiências públicas. Os dois requerimentos, o n° 2113/19 e 2216/19, de autoria do vereador e presidente da Casa Legislativa, Antônio Henrique (PDT), solicitam a realização […]

Os dois requerimentos, o n° 2113/19 e 2216/19, de autoria do vereador e presidente da Casa Legislativa, Antônio Henrique (PDT), solicitam a realização de um debate para tratar sobre a Política Municipal de Regularização Fundiária de Fortaleza, e outra, especificamente, da regularização de apartamentos localizados na Avenida Cônego de Castro.

Todas as matérias tiveram parecer favorável do relator e devem ser encaminhadas para a pauta da Sessão Ordinária.

Foto: Érika Fonseca.

O Presidente da Comissão, vereador Mairton Félix, destaca detalhes da reunião.

Comissão debate pontos importantes para a cidade

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana da CMFor, vereador Mairton Félix (PDT), destaca o resultado da reunião da comissão que apreciou matérias importantes para a cidade de Fortaleza. #CMFor #AgenciaFortaleza #Comissão #compartilhe#PraCegoVer No vídeo o vereador concede entrevista na sala de comissões. Ela está sentado e ao fundo existe uma parede branca.

Publicado por Câmara Municipal de Fortaleza em Quarta-feira, 29 de maio de 2019