Comissão de Legislação elege presidente e vice na primeira reunião

12/02/2019 - Anna Regadas

A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa realizou na manhã desta terça-feira, 12, a primeira reunião do ano. Na ocasião, os membros escolheram através de votação o vereador Didi Mangueira (PDT) e o vereador Evaldo Lima (PCdoB) para assumirem respectivamente os cargos de presidente e vice-presidente. Após instalada, os membros definiram a agenda de […]

A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa realizou na manhã desta terça-feira, 12, a primeira reunião do ano. Na ocasião, os membros escolheram através de votação o vereador Didi Mangueira (PDT) e o vereador Evaldo Lima (PCdoB) para assumirem respectivamente os cargos de presidente e vice-presidente. Após instalada, os membros definiram a agenda de trabalho da Comissão.

Didi Mangueira disse que colocou seu nome à disposição para a presidência pela atuação que tem no Parlamento. “Fizemos a reunião e coloquei meu nome à disposição e fui escolhido pelos membros. Para a vice-presidência o vereador Evaldo Lima foi eleito.”, afirmou o parlamentar.

Após instalada a Comissão que analisa a constitucionalidade e legalidade jurídica das matérias legislativas, os parlamentares definiram a agenda de trabalho. Segundo o presidente Didi Mangueira ficou acertado que a Comissão se reunirá todas as quintas-feiras, no horário de meio dia.

Participaram da reunião os vereadores Iraguassú Filho (PDT), Renan Colares (PDT), Ésio Feitosa (PPL), Guilherme Sampaio (PT), Emanuel Acrízio (PRP), Jorge Pinheiro (DC) e Priscila Costa (PRTB), que compõe a Comissão.

Foto: André Lima