Comissão de Educação vai realizar visitas em escolas da rede municipal

07/06/2017 - Silmara Cavalcante

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e Inovação da Câmara Municipal de Fortaleza, em reunião ordinária, aprovou nesta quarta-feira, 7, o requerimento n° 1786/17, de autoria do vereador Renan Colares (PDT), que solicita audiência pública para discutir a inserção do empreendedorismo como componente curricular do ensino fundamental; o projeto de indicação n° 229/17, de […]

Sala das Comissões – Foto: Genilson de Lima

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Informática e Inovação da Câmara Municipal de Fortaleza, em reunião ordinária, aprovou nesta quarta-feira, 7, o requerimento n° 1786/17, de autoria do vereador Renan Colares (PDT), que solicita audiência pública para discutir a inserção do empreendedorismo como componente curricular do ensino fundamental; o projeto de indicação n° 229/17, de autoria do vereador Guilherme Sampaio (PT), que institui o Sistema Municipal de Bibliotecas Escolares (SIMBE) e o projeto de lei n°82/17, de autoria do vereador Paulo Martins (PRTB), que institui a Semana da Educação Cidadã.

Além dessas matérias, também foi definido entre os membros, que a cada mês será realizado pelo menos uma visita da Comissão de Educação em uma escola da rede municipal. O presidente Jorge Pinheiro (PSDC) afirmou que o cronograma ainda deve ser definido, mas que provavelmente a visita aconteça na última quinta-feira do mês.

Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304