Comissão de Constituição e Justiça delibera 27 matérias

06/06/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 06, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa se reuniu para apreciar 17 Projetos de Lei, sendo que 7 em Redação Final; 6 Projetos de Indicação; 1 de Resolução e 3 Decretos Legislativos. Exceto três pedidos de vistas, os demais receberam parecer favorável e foram aprovados. Segundo o vereador Didi […]

Segundo o vereador Didi Mangueira (PDT), presidente da Comissão, o colegiado continuará realizando suas reuniões semanais com o objetivo de dar celeridade a votação das matérias. A intenção é manter a pauta sempre limpa.

“Sabemos que vereadores têm uma produção muito grande, por isso é importante dar celeridade na tramitação dessas matérias para alimentar a pauta no plenário”, salientou o presidente da Comissão.

Foto: Kleber Gonçalves