Comissão Conjunta de Orçamento e Constituição aprecia emendas da LOA 2019

06/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (06), as Comissões de Constituição, Justiça e Legislação Participativa; e de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública, apreciaram as emendas do Projeto de Lei Ordinária nº 462 de 2018 que estima as receitas e fixa as despesas municipais alusivas ao exercício financeiro de 2019. “Nós debatemos, aprovamos a grande […]

“Nós debatemos, aprovamos a grande maioria e fizemos a rejeição de algumas emendas também. Os vereadores protocolaram todas em tempo hábil”, afirmou Renan Colares (PDT), relator da matéria que teve 475 emendas apresentadas, com o número de 463 aprovadas.

Dessa forma, segundo o parlamentar, o projeto aguardará pauta da Mesa Diretora da Câmara para a aprovação da lei orçamentária do município de Fortaleza.

Foto: Érika Fonseca.

Vereador fala sobre mais sobre reunião da comissão.

Vídeo: Silmara Cavalcante