Comissão Conjunta de Meio Ambiente e Legislação aprovou duas matérias importantes para a preservação da biodiversidade da cidade

06/06/2017 - Rochelle Nogueira

A Comissão Conjunta de Meio Ambiente e Legislação se reuniu na tarde desta terça-feira, 6, na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Fortaleza, para deliberar sobre o PLO n° 192/17, que desafeta e autoriza o Poder Executivo a efetuar a permissão de parte de imóvel público para uso especial de edificação e operacionalização de […]

Comissão Conjunta de Meio Ambiente e Legislação deliberaram sobre duas matérias nesta tarde – Foto: Genilson de Lima.

A Comissão Conjunta de Meio Ambiente e Legislação se reuniu na tarde desta terça-feira, 6, na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Fortaleza, para deliberar sobre o PLO n° 192/17, que desafeta e autoriza o Poder Executivo a efetuar a permissão de parte de imóvel público para uso especial de edificação e operacionalização de uma usina para tratamento de pneus inservíveis no município de Fortaleza e o PLO nº 227/17 que autoriza o Executivo a outorgar cessão de uso gratuito do Parque Linear Adahil Barreto ao Estado do Ceará.

Na semana de conscientização do meio ambiente, conforme destacou o presidente da Comissão, Acrísio Sena (PT), foram aprovadas duas importantes matérias para a causa ambiental. “A primeira, pede a desafetação de área no Jangurussu para a permissão da construção de uma usina de recuperação de pneus inservíveis e a outra matéria de grande relevância, principalmente após a regulamentação do Parque do Cocó, o Município cede integralmente para o Estado o Parque Adahil Barreto. Nesta semana que trata sobre a biodiversidade e preservação da cidade, são duas matérias importantes aprovadas na Comissão Conjunta”, evidenciou o parlamentar.

Estiveram presentes à reunião os vereadores: Acrísio Sena (PT), Ésio Feitosa (PPL), Frota Cavalcante (PTN), Célio Studart (SD), Jorge Pinheiro (PSDC), Dr. Porto (PRTB), Raimundo Filho (PRTB).

Rochelle Nogueira
Fone: +55 85 3444.8304