Colégio de Líderes debate criação de uma Comissão para revisão do Regimento Interno da Casa

16/04/2019 - Rochelle Nogueira

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), na tarde desta terça-feira, 16, convidou os líderes partidários para a segunda reunião do colegiado em 2019. A conversa com os parlamentares tratou sobre pontos a serem alterados no Regimento Interno e informes referentes ao andamento do Concurso Público para a Casa Legislativa. De acordo […]

De acordo com o presidente Antônio Henrique, serão criadas duas Comissões que irão discutir a nova atualização do Regimento Interno da Casa. “Decidimos agora juntamente com o Colegiado de Líderes uma revisão do nosso Regimento. A análise deverá ter a participação de uma equipe técnica como também de vereadores, pois somos nós que utilizamos o Regimento diariamente nas sessões plenárias. Construímos uma Comissão de vereadores que em breve será divulgada para juntar-se a Comissão técnica. No geral, iremos fazer uma correção do Regimento Interno da CMFor”, apontou o presidente.

O parlamentar repercutiu aos vereadores sobre o andamento do concurso público da Câmara Municipal e o trabalho realizado para o início do processo seletivo. “Sobre o concurso comuniquei sobre o andamento. Uma comissão foi formada com servidores para um levantamento dos cargos que devem ser disponibilizados. Em alguns dias, deverá sair o edital de convocação do certame. Estamos trabalhando para que o concurso seja realizado ainda este ano”, finalizou.