CMFor realiza campanha educativa sobre o respeito no trânsito

25/09/2018 - Adriana Albuquerque

Em referência a Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Câmara Municipal de Fortaleza desenvolveu uma campanha educativa sobre o respeito no trânsito. Celebrando o Dia Nacional do Trânsito nesta terça-feira, 25, a Ouvidoria e o Departamento Administrativo da CMFor fizeram uma ação junto aos parlamentares e servidores […]

Em referência a Semana Nacional do Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Câmara Municipal de Fortaleza desenvolveu uma campanha educativa sobre o respeito no trânsito. Celebrando o Dia Nacional do Trânsito nesta terça-feira, 25, a Ouvidoria e o Departamento Administrativo da CMFor fizeram uma ação junto aos parlamentares e servidores da Casa, com a distribuição de adesivos e panfletos.

Foto: Silmara Cavalcante

O material recebido pelos vereadores traz as seguintes mensagens: “Eu também sou um veículo da paz” e “Gentileza. É na faixa, tem vaga e ajuda Fortaleza a fluir melhor”. O momento integra uma política de conscientização desenvolvida pela Casa do Povo sobre temáticas que integram o cotidiano da cidade, contribuindo para a melhoria do convívio em sociedade.

Para o mês de outubro, a CMFor reafirma o compromisso com a saúde da mulher desenvolvendo campanha educativa sobre o “Câncer de Mama” e a importância de ações preventivas.