CMFor institui Comissão Especial de Atualização e Aprimoramento do Regimento Interno

17/04/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 17, foi instituída a Comissão Especial de Atualização e Aprimoramento do Regimento Interno da Câmara Municipal de Fortaleza. Serão membros da Comissão os vereadores: Gardel Rolim (PPL), Dr. Porto (PRTB), Iraguassú Filho (PDT), Didi Mangueira (PDT), Libânia (PR) e Márcio Cruz (PSD). O Regimento, criado em 2008, foi diagnosticado […]


Último Regimento em vigência a partir de 10 de abril de 2018.

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 17, foi instituída a Comissão Especial de Atualização e Aprimoramento do Regimento Interno da Câmara Municipal de Fortaleza. Serão membros da Comissão os vereadores: Gardel Rolim (PPL), Dr. Porto (PRTB), Iraguassú Filho (PDT), Didi Mangueira (PDT), Libânia (PR) e Márcio Cruz (PSD). O Regimento, criado em 2008, foi diagnosticado pelos parlamentares da Casa como demanda de ajustes que visam melhorar os processos dentro da Câmara Municipal de Fortaleza.

A Mesa Diretora deliberou a Comissão Especial na segunda reunião do Colégio de Líderes, realizada no último dia 16, em que foi feito o levantamento dos pontos específicos do Regimento Interno que necessitam de atualização. Além dos vereadores, objetivando suporte técnico dos trabalhos, ficaram designados à Comissão os servidores: Isaac Salomão Holanda, Antonio Karlos de Albuquerque, Antonio Kallil Quirino, Amilton Bezerra, Stênio Figueiredo e Francisco Alcântara. Após a publicação do Ato da Mesa Diretora, a Comissão Especial se reunirá para a instalação e eleição de seu presidente e relator.

Leia Mais:
+ Colégio de Líderes debate criação de uma Comissão para revisão do Regimento Interno da Casa
+ Regimento Interno da CMFor