CMFor aprova em regime de urgência duas matérias do Executivo Municipal

18/12/2018 - Silmara Cavalcante

Em sessão ordinária desta terça-feira, 18, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou em regime de urgência, duas matérias de grande relevância para a cidade de Fortaleza. São eles: o Projeto de Lei Ordinária n° 532/2018, que promove a revisão geral da remuneração dos servidores e empregados públicos do Município de Fortaleza do ano de 2019 […]

Em sessão ordinária desta terça-feira, 18, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou em regime de urgência, duas matérias de grande relevância para a cidade de Fortaleza. São eles: o Projeto de Lei Ordinária n° 532/2018, que promove a revisão geral da remuneração dos servidores e empregados públicos do Município de Fortaleza do ano de 2019 e o Projeto de Lei Complementar n° 38/2018, que concede reajuste adicional aos profissionais ocupantes dos cargos de agente comunitário de saúde e de agente de combate às endemias do Município de Fortaleza para cumprir o valor do piso nacional estabelecido pela Lei Federal n° 13.708, de 14 de agosto de 2018.

As duas matérias prefeiturais seguem para apreciação da Comissão Conjunta de Orçamento e Legislação da Câmara Municipal.

Foto: Érika Fonseca.