Casimiro Neto destaca trabalho e contribuições de Eunício Oliveira

22/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador Casimiro Neto (MDB), destacou as contribuições realizadas pelo atual presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), para o Brasil e em especial para a capital cearense. O vereador explicou sua posição em relação ao requerimento apresentado pelo vereador Esio Feitosa (PPL), solicitando explicações ao presidente do Senado, […]

O vereador explicou sua posição em relação ao requerimento apresentado pelo vereador Esio Feitosa (PPL), solicitando explicações ao presidente do Senado, sobre a devolução de projeto ao governo federal, que autorizava a concessão de empréstimo do Banco Mundial à Prefeitura de Fortaleza no valor de US$ 150 milhões.

Dessa forma, Casimiro Neto evidenciou o trabalho de Eunício Oliveira, citando benefícios para áreas de necessidade da população em diversos projetos. “As ações do senador Eunício Oliveira foram fundamentais para a entrega das moradias do Minha Casa Minha Vida”, afirmou.

Em fala à parte, o presidente Salmito Filho (PDT), concordou com o vereador e destacou: “Nós temos que reconhecer as contribuições que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, tem feito para a cidade de Fortaleza”.

Foto: Érika Fonseca.