Casimiro destaca pacote de obras da prefeitura nos bairros Granja Portugal e Bela Vista

28/08/2019 - Anna Regadas

Ao utilizar o tempo do Grande Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Casimiro Neto (MDB) destacou a reunião realizada ontem entre o secretário municipal de Governo, Samuel Dias e os moradores dos bairros Bela Vista e Granja Portugal, para apresentação das intervenções que serão realizadas na região pelo Executivo, através do “Programa […]

Ao utilizar o tempo do Grande Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Casimiro Neto (MDB) destacou a reunião realizada ontem entre o secretário municipal de Governo, Samuel Dias e os moradores dos bairros Bela Vista e Granja Portugal, para apresentação das intervenções que serão realizadas na região pelo Executivo, através do “Programa Mais Ação”.

“Ontem nós recebemos o secretário Samuel Dias na comunidade para prestar alguns esclarecimentos para a população do bairro e apresentar as reivindicações realizadas pelo nosso mandato que serão atendidas pela prefeitura. No começo do ano, o prefeito nos convocou para que pudéssemos lhe informar sobre os principais problemas enfrentados pela população nos bairros Bela Vista e Granja Portugal”, afirmou.

O parlamentar agradeceu a gestão pelas obras realizadas. ” Nós agradecemos ao prefeito e toda a equipe da prefeitura por reconhecer o nosso trabalho e realizar intervenções necessárias como a reforma do Mercado Bela Vista que já foi inaugurado”, destacou.

Dentre as obras contempladas pelo “Programa Mais Ação” na região, destacam-se, troca de iluminação, implantação de binários, areninhas, reforma da praça Nossa Senhora de Salete. “Tive o privilégio de ter nascido no bairro há exatamente 65 anos e vivemos lá até hoje. Então é uma conquista nossa e ontem na reunião foi oficializado o atendimento às
nossas reivindicações de melhorias para a população”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca