CAPS da Regional IV e iluminação branca foram os temas debatidos pela Liderança da Oposição na CMFor

07/08/2018 - Rochelle Nogueira

Utilizando o tempo da Liderança Partidária e da Oposição o vereador do PR, Márcio Martins, na tribuna do Plenário Fausto Arruda na Câmara Municipal de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (7), deu destaque para a saúde oferecida aos fortalezenses. De acordo com o parlamentar, este  é um direito assegurado na Constituição Federal. CAPS Regional 4. […]

CAPS Regional 4. O vereador do Partido da República enfatizou sobre o tema debatido nesta manhã, que tratou sobre a reforma do CAPS da Regional IV. Segundo Márcio Martins, vereadores  trouxeram a temática para o debate na Casa, apontaram a entrega como uma ‘demanda espontânea’ do prefeito.

“A Reforma do CAPS da Regional 4 está sendo tratada como se fosse uma demanda espontânea e que estava no planejamento do prefeito, que é médico, e deveria ter atenção maior para o segmento da saúde na cidade. As coisas precisam ser colocadas as claras e de forma transparente para a população”, relatou. Márcio citou que o atendimento psicossocial de Fortaleza é um dos piores do Brasil.

Iluminação branca. Márcio Martins disse que recebeu a confirmação da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza, no qual a comunidade Salgadeira, situada no bairro Jardim América, receberá a iluminação branca nas ruas.

“O secretário João Puppo apontou que no bairro Jardim América apenas 1% da comunidade não conta com a iluminação branca nas ruas. Mas, agora, no mês de agosto, será colocado a iluminação nessa área que necessita muito. São ruas pequenas e escuras e as pessoas não podem passar por lá com tranquilidade. Agradeço e parabenizo pela intervenção em nome da comunidade Salgadeira”, finalizou.