Câmara realiza solenidade alusiva ao Dia do Veterinário

06/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima segunda-feira, 09, uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Médico Veterinário. A solenidade é da autoria do vereador Márcio Martins (Pros) e atende ao requerimento nº 27/2019 aprovado pelo parlamento. Segundo o requerimento, o Dia do Médico é comemorado no dia 9 de setembro em alusão […]

Segundo o requerimento, o Dia do Médico é comemorado no dia 9 de setembro em alusão a data da assinatura da Lei nº 23.133 no ano de 1933 pelo ex-presidente Getúlio Vargas, que na ocasião, regularizou a profissão e o ensino da medicina veterinária no país.

O requerimento ainda destaca o Projeto de Lei Ordinário nº 450/18, de autoria do propositor da homenagem, e que visa incluir no calendário oficial do município de Fortaleza o Dia no Médico Veterinário.

Evento: Comemoração alusiva ao Dia do Médico Veterinário
Local: Plenário Vereador Fausto Arruda