Câmara Municipal promove café da manhã alusiva ao Dia dos Pais

10/08/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza promoveu na manhã desta sexta-feira, 10, um café da manhã em homenagem aos pais que compõe o quadro de funcionários da Casa do Povo. O evento foi organizado pelo Setor Administrativo da CMFor. O Dia dos Pais será celebrado no próximo domingo, 12 de agosto. O diretor-geral da Casa, Robson […]

O diretor-geral da Casa, Robson Loureiro, destaca a celebração do Dia dos Pais e a ressalta a importância de homenagear os pais que integram o quadro de funcionários da Câmara Municipal. “Isso é uma forma de agregar os servidores que passam o maior tempo do dia aqui na Câmara. A direção da Casa não poderia deixar passar esse momento tão importante.”, frisou.

Outra forma proposta pela Casa para homenagear o Dia dos Pais, foi a fixação de totens com as fotos de todos os pais que trabalham no Legislativo Municipal distribuídos nas entradas e corredores da Casa e também a veiculação do quadro de fotos nas redes sociais. A Câmara Municipal de Fortaleza aproveita e deseja um feliz Dia dos Pais para todos os pais fortalezenses.