CMFor decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento do vereador Luciram Girão

07/05/2019 - Silmara Cavalcante

O Legislativo municipal abriu suas portas na madrugada desta terça-feira, 07, para acolher familiares, parentes, amigos, autoridades e admiradores do vereador Luciram Girão (PDT), que estava internado no Hospital São Carlos e faleceu por volta das 18h30min desta segunda-feira (6). O parlamentar sofria de diabetes e insuficiência cardíaca. A Câmara Municipal de Fortaleza, por meio […]

A Câmara Municipal de Fortaleza, por meio do seu presidente, vereador Antônio Henrique (PDT), decretou luto oficial por três dias. Nesse período, as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal ficarão hasteadas a meio mastro. As sessões solenes e audiências públicas também são canceladas. Os departamentos do Legislativo estão funcionando normalmente e amanhã (08) a Sessão Ordinária ocorre sem nenhum prejuízo.

A Casa do povo, tão estimada por Luciram, foi o local escolhido pelos familiares para o velório e a missa de corpo presente. Após o rito religioso, os presentes seguirão em cortejo para o sepultamento, que acontece às 11h, no Cemitério Municipal São João Batista, localizado na Rua João de Deus Paula, 78, no bairro Preguiça, em Maranguape.

Foto: Érika Fonseca.