Câmara Móvel recebe serviço de biometria do TRE

16/09/2019 - Adriana Albuquerque

Durante esta semana a Câmara Municipal de Fortaleza recebe os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE). O Câmara Móvel estará localizado no estacionamento da sede do Legislativo entre os dias 17 e 20 de setembro, das 8h às 17h, e o eleitor pode realizar o cadastro biométrico, além de outros serviços. Para fazer a biometria […]

Para fazer a biometria o eleitor deve levar um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de endereço. O cadastramento biométrico é necessário para que o eleitor consiga realizar algumas atividades da vida eleitoral e civil.

Se o eleitor de Fortaleza não comparecer até o dia 29 de novembro, o título será cancelado, trazendo uma série de consequências junto ao CPF. O eleitor ficará impedido de inscrever-se ou receber o Bolsa Família; emitir passaporte; fazer matrícula em instituições públicas de ensino; contrair empréstimos em bancos oficiais; tomar posse em cargo público e, se for servidor público, receber salário.

O eleitor pode também agendar o cadastramento biométrico nos Postos de Atendimento do TRE através do site (clique aqui) ou pelo telefone 148.