Câmara manifesta pesar e encerra sessão em virtude do falecimento da Sra. Maria Rosa de Almeida

28/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na abertura da Sessão Ordinária desta quinta-feira, 28, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma à Sra. Maria Rosa de Almeida, esposa do vereador Professor Eloi (Patriota), que faleceu na tarde da última quarta-feira (27), em Fortaleza. Após o momento de solidariedade foi levantada […]

Na abertura da Sessão Ordinária desta quinta-feira, 28, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma à Sra. Maria Rosa de Almeida, esposa do vereador Professor Eloi (Patriota), que faleceu na tarde da última quarta-feira (27), em Fortaleza. Após o momento de solidariedade foi levantada a sessão.

O velório está acontecendo na Sala Amanhecer do Plano de Assistência Alvorada, que fica localizado na Av. General Osório de Paiva, 255, na Parangaba. O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim Metropolitano, às 10h da manhã.

Foto: Érika Fonseca.