Câmara encerra sessão em solidariedade às vítimas do desabamento de prédio no Dionísio Torres

15/10/2019 - Anna Regadas

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT), encerrou a sessão ordinária desta terça-feira, 15, em solidariedade às vítimas do desabamento do prédio residencial Andréa, de sete andares, localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, nº 2405, no bairro Dionísio Torres. O fato aconteceu nesta manhã, por volta das 10h30. Antônio Henrique declarou que recebeu a informação […]

15.10.2019

Antônio Henrique declarou que recebeu a informação com “grande tristeza” e prestou apoio aos familiares e vítimas do acidente. “Vamos encerrar a sessão em solidariedade e respeito, a fim de prestarmos nosso apoio e buscarmos mais informações sobre o fato”, declarou o presidente.

Determinando o encerramento dos trabalhos, Antônio Henrique informou que os oradores do Grande Expediente serão transferidos para a sessão ordinária de amanhã, 16.

NOTA DE PESAR

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique, lamentou o desabamento do prédio na Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, que deixou vítimas na manhã desta terça-feira (15). Em solidariedade aos atingidos, o presidente encerrou a sessão legislativa logo que soube do caso. “Quero me solidarizar com todas as famílias e as vítimas desse acontecimento. Deixo a Câmara Municipal à disposição de todos os familiares para ajudar no que for preciso”, declarou.

Foto: Érika Fonseca