Câmara decreta luto oficial em virtude do falecimento do ex-vereador José do Carmo

18/12/2019 - admin

A Câmara Municipal de Fortaleza, através de seu presidente, o vereador Antônio Henrique, lamenta a notícia do falecimento na manhã de hoje de José do Carmo Gondim, o Zé do Carmo. Atualmente presidindo a Etufor, Zé do Carmo foi vereador por três mandatos e ocupou a vice-presidência da Casa por cinco vezes. “Homem forte, sábio […]

“Homem forte, sábio e cheio de projetos, Zé do Carmo foi um grande exemplo para todos nós, vereadores. Nossa oração é para que Deus conforte o coração da família nesse momento de dor.” Declarou Antônio Henrique.

O corpo será velado na Câmara Municipal, que está em luto oficial, de três dias.

Velório

O velório acontece no Plenário Fausto Arruda, a partir das 18 horas. A missa de corpo presente será amanhã (4), às 9 horas, no mesmo local e o sepultamento ocorrerá às 10 horas no cemitério São João Batista , localizado na rua Padre Mororó, s/n, Centro.