Prefeito e vereadores visitam obras no bairro Bom Jardim

10/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), acompanhado de uma comitiva de vereadores e do prefeito Roberto Cláudio, visitaram neste sábado, 10, duas importantes obras no bairro Bom Jardim. A ação foi parte da programação de mais uma edição do projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”, que promove um diálogo direto […]

Projeto Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro.

A ação foi parte da programação de mais uma edição do projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”, que promove um diálogo direto entre população e poder público sobre as demandas locais e os projetos em execução.

A primeira obra visitada foi a reforma da Escola Raimundo Moreira Sena, que, além de sua estrutura, também terá melhorias no seu entorno, com pavimentação e asfalto das ruas.

A segunda obra a receber a comitiva foi o Posto de Saúde Argeu Hebster. O equipamento terá ampla estrutura, proporcionando mais conforto, segurança para a população e melhores condições de trabalho para médicos e demais profissionais de saúde e, consequentemente, melhor atendimento para as famílias do Grande Bom Jardim.

Salmito Filho se mostrou bastante satisfeito com a atuação dos membros da casa. “Este é mais um novo posto de saúde que a prefeitura está entregando aqui no Bom Jardim. Quero parabenizar o prefeito Roberto Cláudio, a secretária da saúde do município, Joana Maciel, o secretário da Regional V, toda equipe do governo e os vereadores de Fortaleza, especialmente os vereadores Marcelo Lemos e o Didi Mangueira, que defendem essa comunidade e que estão conquistando, com a determinação do prefeito, mais um equipamento de saúde pública a serviço da população de Fortaleza”, disse o presidente da Câmara.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304