Benigno presta solidariedade aos familiares das vítimas de Brumadinho

05/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 5, o vereador Benigno Júnior (PSD) prestou solidariedade aos familiares das vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho (MG) e solicitou um minuto de silêncio. O parlamentar também parabenizou o governador Camilo Santana (PT) pela resposta aos ataques no Estado na cidade de Fortaleza. “Nosso […]

“Nosso Estado passou por um momento difícil e é uma decisão do governo estancar e tentar resolver o crime organizado que se encontra nos presídios e hoje a gente vê que não tem mais as regalias que tinham nas unidades prisionais, então parabenizo o governador pelas ações que tem tomado para conter os ataques e combater a violência.”, destacou o parlamentar.

Benigno também pontuou que mesmo em período de recesso parlamentar, as atividades do seu mandato continuaram, ouvindo os reclames e atendendo às demandas das comunidades.

Foto: Érika Fonseca.