Benigno Júnior ressalta seu trabalho para urbanização da Lagoa do Opaia

28/05/2019 - Ana Clara Cabral

Falando pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 28, o vereador Benigno Júnior (PSD) voltou a falar sobre a urbanização da região da Lagoa do Opaia, no bairro Vila União, projeto frequente em seu mandato. “Continuaremos com a luta do dia a dia, junto a comunidade que existe no local há 40 […]

Falando pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 28, o vereador Benigno Júnior (PSD) voltou a falar sobre a urbanização da região da Lagoa do Opaia, no bairro Vila União, projeto frequente em seu mandato. “Continuaremos com a luta do dia a dia, junto a comunidade que existe no local há 40 anos”, afirmou o parlamentar.

Benigno Júnior falou de uma possível creche que atenderá 200 crianças, além da Mini-Areninha, local de lazer para a população do bairro. O vereador evidencia que a requalificação da região é uma luta antiga, referente ao Projeto de Indicação nº 28/2013, de sua autoria, cuja matéria detalha:

• Construção de Parque Ecológico;
  • Construção de um campo de futebol;
  • Construção de banheiros e vestiários;
  • Construção de duas quadras poliesportivas;
  • Construção de duas quadras de areias;
  • Equipamentos para ginástica e musculação;
  • Parquinho para criança;
  • Arborização;
  • Balneabilidade da Lagoa;
  • Desenvolvimento atividades de piscicultura;
  • Construção de ciclovias;
  • Construção de dois campos society;
  • Construção de pista de skate;
  • Construção de pista de corrida.

Foto: Érika Fonseca.