Benigno Júnior propõe sessão solene para comemoração do 42º título cearense do Fortaleza

23/04/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 23, o vereador Benigno Júnior (PSD) usou a tribuna para celebrar a vitória do time do Fortaleza Esporte Clube, vencedor do Campeonato Cearense no último domingo (21). O parlamentar é autor do Requerimento nº 1816/2019, aprovado hoje na Ordem do Dia, que permite realizar uma […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 23, o vereador Benigno Júnior (PSD) usou a tribuna para celebrar a vitória do time do Fortaleza Esporte Clube, vencedor do Campeonato Cearense no último domingo (21). O parlamentar é autor do Requerimento nº 1816/2019, aprovado hoje na Ordem do Dia, que permite realizar uma sessão solene para comemorar a conquista do time. O Tricolor venceu a partida contra o Alvinegro por dois a zero.

Benigno Júnior parabenizou todos os profissionais e torcedores que fazem o Fortaleza e agradeceu à diretoria do time por manter o treinador Rogério Ceni no comando técnico do tricolor. Ceni obteu seu o segundo título sob o comando do Fortaleza. “A torcida fez um show a parte dentro do Castelão. Foi um público de 32 mil pagantes no primeiro jogo e 43 mil pagantes do segundo jogo. Dessa forma, mostramos a força do futebol cearense que representará o nosso estado na primeira divisão”, disse o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca.