Benigno parabeniza novos eleitos do Conselho Regional de Educação Física

05/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado na manhã desta quarta-feira, 05, o vereador Benigno Júnior (PSD) parabenizou os novos profissionais eleitos do Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (CREF5-CE). O vereador congratulou os conselheiros que tomaram posse em solenidade promovida na última sexta-feira (30/11), para mandato de 2019 a 2024. Os 14 novos profissionais unem-se aos […]

O vereador congratulou os conselheiros que tomaram posse em solenidade promovida na última sexta-feira (30/11), para mandato de 2019 a 2024. Os 14 novos profissionais unem-se aos outros 13, eleitos em 2016 que seguem até 2021.

Mencionando os progressos do Conselho Regional, como a regulamentação da profissão e a conquista de sede própria, Benigno Júnior reforçou o suporte nas causas de interesse dos profissionais da área. “Essa luta dos profissionais de Educação Física tem o nosso apoio aqui na Câmara Municipal”.

Sobre o conselho
Cabe aos conselheiros eleitos participar de reuniões e atividades promovidas pelo Sistema CONFEF/CREFs, cumprindo as deliberações da sua plenária. Além disso, os profissionais representam o Conselho em situações previstas em legislação ou sempre que designados dentre as suas atribuições.

Foto: Érika Fonseca