Benigno Júnior faz balanço do mandato

10/12/2019 - Anna Regadas

Ao utilizar o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 10, o vereador Benigno Júnior (PSD) fez um balanço das atividades realizadas através do seu mandato, dando destaque aos pleitos das comunidades do Vila União, Serrinha, Montese, Passaré, que foram atendidos através do Executivo. “Aproveitar este momento para prestarmos contas do nosso mandato, […]

10.12.2019

“Aproveitar este momento para prestarmos contas do nosso mandato, a você que nos deu oportunidade de estarmos aqui na Câmara Municipal lhe representando. Foram várias ações e quero agradecer a nossa equipe e a população de cidade que nos procurou com diversas demandas, para discutirmos e levarmos o problema ao Executivo. Tentamos viabilizar melhorias, obras, além de pautas legislativas e fica aqui o nosso agradecimento ao Poder Executivo por nos atender e conseguirmos dar uma resposta ao povo”, destacou.

Dentre os pleitos atendidos, Benigno citou a inauguração do campo de grama sintética no Vila União, que deve acontecer ainda neste mês; a reforma, drenagem de uma pracinha no bairro Serrinha; a instalação de academia no campo do ômega; a reforma da praça do rebouças; a regularização fundiária da comunidade do Riacho Doce; a troca de iluminação e implantação de uma linha de ônibus do Sítio Guarani no bairro Passaré; além de benfeitorias nos bairros Montese.

“Estamos agora com um dos maiores pleitos que é a requalificação da Lagoa do Opaia, entre outras séries de melhorias. Mas quero agradecer a dois parceiros, o prefeito Roberto Cláudio e ao governador Camilo Santana, que possibilitaram o atendimento das nossas solicitações”, frisou.

Fotos: Érika Fonseca