Benigno Júnior enfatiza Projeto para implantação da Zona Branca

07/03/2019 - Ana Clara Cabral

Na Sessão Plenária dessa quinta-feira, 7, fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Benigno Júnior (PSD) fala sobre a importância do Projeto de Indicação nº 39/2019, de sua autoria, que sugere a implantação da Zona Branca no Centro de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, a medida visa dinamizar o fluxo de carros […]

De acordo com o parlamentar, a medida visa dinamizar o fluxo de carros no estacionamento dos entornos comerciais, cuja permanência costuma ser breve, como farmácias, bancos e lojas. O vereador afirma que os carros poderão fazer uso da Zona Branca sem pagar, com permanência de até quinze minutos e o pisca alerta ligado.

Benigno Júnior aproveita o tempo para parabenizar o Carnaval de Fortaleza, “Os blocos e as Escolas de Samba que contemplaram diversos bairros da cidade, levando a festividade a todos”, afirma. Para finalizar, o vereador enfatiza as apresentações de Maracatus e agremiações realizadas na Avenida Domingos Olímpio.

Foto: Érika Fonseca.