Benigno Júnior denuncia ponto irregular de táxis não credenciados no Aeroporto de Fortaleza

06/11/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna para repercutir denúncia de que taxistas não autorizados estão utilizando o espaço reservado para as cooperativas de táxis credenciadas ao Aeroporto Internacional de Fortaleza. “Invasão de táxis não credenciados operando no Aeroporto de Fortaleza” é como […]

06.11.2019

“Invasão de táxis não credenciados operando no Aeroporto de Fortaleza” é como ele denominou a problemática. De acordo com o vereador, as empresas atualmente autorizadas são Coopertáxi e Coopaero, que participaram de um processo licitatório e pagam cerca de R$ 90 mil a 100 mil reais pelo ponto no local.

A principal reclamação, conforme Benigno Júnior, não é em relação aos motoristas, sejam taxistas ou carros de aplicativos, mas sim, de profissionais de táxi não autorizados que ocupam o lugar como ponto irregular, além de abordar passageiros no desembarque.

Foto: Érika Fonseca