Benigno Júnior comemora os 75 anos do Vila União Atlético Clube

22/05/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna celebrar os 75 anos do Vila União Atlético Clube. “É com muita satisfação que parabenizo a luta dessa associação de amigos que presta serviço à população de Fortaleza”, ressaltou. De acordo com o parlamentar, […]

De acordo com o parlamentar, o Clube começou com um time de futebol e virou uma agremiação, oficializado como personalidade jurídica em 1964, vinte anos após a fundação. “O clube de bairro tem esse poder de identificação com a população e serve a sociedade como um espaço de comemoração de aniversários, realização de casamentos, ações de escolas, prática de esporte e projeto social em parceria com o Sesc”, pontuou.

O vereador aproveitou para destacar nomes de importância, como os ex-presidentes da agremiação: Expedito Nóbrega, José Soares Filho, Antônio Bernardo Câmara, Carlos do Santos Garcia, Francisco Rebouças, Lauro Silveira e Luís Duarte Cabral. Hoje, presidido pelo vereador Benigno Júnior, ele reforça: “temos a responsabilidade de manter o Clube do Vila União funcionando para que continue sendo um local de utilização da população”.

Foto: Érika Fonseca.