Benigno Júnior afirma continuar cobrando por melhorias no Vila União

20/08/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Benigno Júnior (PSD) falou sobre o trabalho de seu mandato focado em suprir as demandas do Bairro Vila União. Mais precisamente sobre o Parque Parreão 2 e Parreão 1, o parlamentar afirmou estar junto às lideranças comunitárias, presidente da Associação dos Moradores […]

20.08.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Benigno Júnior (PSD) falou sobre o trabalho de seu mandato focado em suprir as demandas do Bairro Vila União. Mais precisamente sobre o Parque Parreão 2 e Parreão 1, o parlamentar afirmou estar junto às lideranças comunitárias, presidente da Associação dos Moradores do Vila União e Urbifor (Autarquia de Urbanismo e Paisagismo) para cobrar a execução da requalificação dos espaços públicos da região.

Ainda, Benigno Júnior destacou o lançamento do cartão BNB com opções de juros e prazos para 150 mil empresas do comércio no Ceará. Uma iniciativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC) com o Banco do Nordeste para incentivar o comércio, principalmente micros e pequenos empreendedores (faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões).

O vereador acredita que esse pode ser um incentivo que muitos precisam, pela facilidade de financiamento para investir em seus negócios. O lançamento aconteceu ontem, 19, na sede do Banco do Nordeste, continua hoje, em Tianguá, e segue amanhã, em Sobral. “Muito bom que uma iniciativa a nível nacional esteja acontecendo no Ceará”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca