Benigno destaca reforma da Praça Ney Rebouças

25/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 25, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou a reforma da Praça Ney Rebouças, no bairro Jóquei Clube, localizada em frente ao Estádio Alcides Santos, sede do Fortaleza Esporte Clube. Benigno relatou que o diálogo para reforma da Praça Ney Rebouças teve início ainda no ano passado, […]

25.09.2019

Benigno relatou que o diálogo para reforma da Praça Ney Rebouças teve início ainda no ano passado, mas só esse ano com apresentação de um novo projeto é que as obras foram retomadas. Segundo o vereador, a ideia inicial era inaugurar a praça no mês de outubro, onde é comemorado o aniversário de 101 anos do Fortaleza Esporte Clube, mas por motivos técnicos só acontecerá no mês de novembro.

O parlamentar finalizou seu pronunciamento, destacando que destinou emenda de sua autoria, no valor de R$ 50 mil, para a reforma da praça e agradeceu a Prefeitura, Regional III, diretoria do Clube e demais envolvidos na elaboração do projeto da nova Praça Ney Rebouças. Benigno ainda lembrou que o novo equipamento vai interagir com a sede da agremiação que contará com um minicampo sintético e terá as cores do Fortaleza.

Foto: Érika Fonseca