Benigno destaca obras de sinalização nos bairros de Fátima e Vila União

05/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza desta quinta-feira, 5, o Benigno Júnior (PSD) destacou no plenário da Casa, algumas obras de mobilidade e sinalização na área do Vila União e Bairro de Fátima. Benigno iniciou sua fala agradecendo o superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito – AMC, Acelino Lima e […]

05.12.2019

Benigno iniciou sua fala agradecendo o superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito – AMC, Acelino Lima e toda sua equipe operacional pelas intervenções de sinalização naquela área. O parlamentar salientou que através da solicitação de seu mandato, o órgão vem realizando a instalação de lombadas e travessias elevadas em algumas ruas do bairro.

O vereador destacou que a Prefeitura já iniciou a instalação de lombadas na Rua Lineu Jucá, Jorge Acúrcio, Felino Barroso e uma faixa elevada na Rua Almirante Rufino. Benigno também ressaltou as intervenções de sinalização no entorno do Hospital Albert Sabin.

Finalizando, o parlamentar convidou seus pares para participarem da Missa de 7º dia, em memória do ex-presidente da Emlurb e ex-servidor da Câmara Municipal, Paul Gerard, 65 anos, vítima de um infarto. A missa será celebrada na Capela do Colégio Santo Inácio, às 20h30.

Foto: Érika Fonseca